quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Time presidido por Wanderley Pedrosa é goleado na estreia do campeonato cearense


Horizonte goleia Ferrão na estreia


Clique para Ampliar

O Horizonte confirmou o favoritismo diante do Ferrão, conseguindo a goleada na estreia e agravando a crise pela qual passa o Tubarão
O time do Horizonte mostrou toda a sua força ao golear o Ferroviário por 3x0, ontem à noite no Estádio Domingão, na primeira rodada do Campeonato Cearense. O entrosamento da equipe dirigida pelo técnico Roberto Carlos sobressaiu-se diante de um time formado há pouco tempo, pelo treinador Júlio Araújo.

O resultado agrava a crise vivida pelo Ferroviário, que antes de iniciar o Estadual, perdeu dois diretores, o ex-atleta Bechara e o diretor executivo, Wellington Saboia. Praticamente sozinho à frente do clube, o presidente Wanderley Pedrosa teria cogitado entregar o cargo esta semana. Para tanto, procurou alguém que pudesse intermediar um contato com o presidente do Quixadá, Valmir Araújo, que foi candidato a presidente do Ferrão, antes de Wanderley Pedrosa assumir o comando do clube.

Valmir se afastou para dar lugar a Wanderley e este agora sondou a possibilidade de - ou trazer Valmir Araújo para junto de si - ou passar a administração para ele. A negativa de Valmir veio de imediato conforme à imprensa esportiva cearense.


Blog - O Ferroviário presidido pelo nosso conterrâneo e deputado Wanderley Pedrosa fez uma série de amistosos na região antes da decepcionante estreia contra o Horizonte. Não assiti ao amistoso diante do Nova Russas, acompanhei pouco tempo pelo rádio, mas deu para avaliar a performance do tubarão da barra, vai precisar melhorar muito no aspecto tático e técnico e principalmente na contratação de pelo menos 5 jogadores de nível médio. Porém, foi apenas o jogo de estreia, muita coisa vai acontecer, agora não pode é o seu presidente logo na primeira derrota querer jogar a toalha, tem que arregaçar as mangas, chegar junto, dar apoio ao grupo e contratar reforços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...