Horizonte goleia Ferrão na estreia
O time do Horizonte mostrou toda a sua força ao golear o Ferroviário por 3x0, ontem à noite no Estádio Domingão, na primeira rodada do Campeonato Cearense. O entrosamento da equipe dirigida pelo técnico Roberto Carlos sobressaiu-se diante de um time formado há pouco tempo, pelo treinador Júlio Araújo.
O resultado agrava a crise vivida pelo Ferroviário, que antes de iniciar o Estadual, perdeu dois diretores, o ex-atleta Bechara e o diretor executivo, Wellington Saboia. Praticamente sozinho à frente do clube, o presidente Wanderley Pedrosa teria cogitado entregar o cargo esta semana. Para tanto, procurou alguém que pudesse intermediar um contato com o presidente do Quixadá, Valmir Araújo, que foi candidato a presidente do Ferrão, antes de Wanderley Pedrosa assumir o comando do clube.
Valmir se afastou para dar lugar a Wanderley e este agora sondou a possibilidade de - ou trazer Valmir Araújo para junto de si - ou passar a administração para ele. A negativa de Valmir veio de imediato conforme à imprensa esportiva cearense.
Blog - O Ferroviário presidido pelo nosso conterrâneo e deputado Wanderley Pedrosa fez uma série de amistosos na região antes da decepcionante estreia contra o Horizonte. Não assiti ao amistoso diante do Nova Russas, acompanhei pouco tempo pelo rádio, mas deu para avaliar a performance do tubarão da barra, vai precisar melhorar muito no aspecto tático e técnico e principalmente na contratação de pelo menos 5 jogadores de nível médio. Porém, foi apenas o jogo de estreia, muita coisa vai acontecer, agora não pode é o seu presidente logo na primeira derrota querer jogar a toalha, tem que arregaçar as mangas, chegar junto, dar apoio ao grupo e contratar reforços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário