domingo, 29 de janeiro de 2012

Pré- Carnaval emplaca em Nova Russas

Serão quatro sábados da programação do primeiro pré-carnaval de Nova Russas que antecede o melhor carnaval de rua de toda região. O folião novarussense já entrou literalmente no clima carnavalesco,botou seu bloco na avenida e acompanhou eletrizante o trio elétrico desde a concentração no Bairro São Francisco até a rodoviária. Ontem foi a constatação de que o carnaval em Nova Russas já começou e só não vai atrás do trio quem já morreu. Não importa a banda, até o batido das latas empolga o folião novarussense. Sucesso de público, que quadruplicou em relação ao anterior, melhorou no aspecto segurança e organização (Polícia Militar, Bombeiros, ambulãncia),  e promete ganhar projeção e proporção ainda maiores nos sábados restantes antes do carnaval. Até o prefeito entrou na folia, confira as fotos abaixo clicadas por Temóteo Alves.



Blog- Como um ex-folião vou fazer algumas observações :
1º o carnaval está no sangue do povo de Nova Russas, agora cá pra nós a Banda Fera Radical precisa melhorar seu repertório, nós temos um infinidade de estilos pra epóca, axé, frevo, marchas carnavalescas antigas e lamentavelmente ouvi muitas críticas sobre o pobre repertório da banda. Durante metade do percurso, um tom exaustivo animou os foliões, sendo necessário mais ensaios e melhor repertório, já que a banda será uma das atrações deste carnaval. Uma atração que esteve aqui no ano passado, está praticamente descartada. A cantora baiana Márcia Freire, levou um calote do governo anterior de mais de R$ 50 mil  reais. O governo atual vai fazer um carnaval ainda dentro da realidade permitida e com responsabilidade, sem esquecer de valorizar o funcionalismo público pagando seus salários em dia.
Próximo sábado pré-carnaval bairro Timbaúba  com Jegue Trio e Fera Radical, com percurso pelas principais ruas da cidade e terminando na Rodoviária
  
Prefeito Paulo Evangelista no meio da folia

Dr.Carlos Eduardo da Escóssia, 1ª dama Elaine, Pref.Paulo


JEG TRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...