segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Inusitado - torcedor do Flamengo rouba motocicleta da polícia em Ipu e vai comemorar o título em motociata



Um homem foi preso na noite desse domingo (10), em Ipú, na região na Ibiapaba, após furtar uma moto do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará. O suspeito encontrou a moto com a chave na ignição e furtou o veículo e o capacete da corporação. Ele ainda passou em um posto de combustíveis, abasteceu a moto e, em seguida, se juntou ao grupo de torcedores do Flamengo que realizava uma Motociata, em comemoração ao título da Copa do Brasil, conquistado pelo clube carioca, na tarde do domingo.

modelo de motocicleta levada no furto

O suspeito foi localizado por equipes do Raio, próximo ao distrito de Várzea do Giló, na região serrana do município, em direção a Guaraciaba do Norte. Ele tentou fugir do cerco policial, foi perseguido e baleado. Os tiros atingiram perna, braço e costelas do torcedor, identificado apenas pelo apelido de "Chiquinho". Ele foi socorrido ao hospital localO estado de saúde do torcedor ainda não foi divulgado. Ele recebeu voz de prisão e deve ser autuado por furto qualificado. Por meio de nota a Polícia Militar informou que prendeu em flagrante um suspeito logo após ele furtar uma motocicleta da Corporação.


Confira a nota na íntegra:

A Polícia Militar do Ceará informa que prendeu em flagrante um suspeito logo após ele furtar uma motocicleta da Corporação. O fato aconteceu na zona rural de Ipu, no último domingo (10).

O veículo oficial estava acautelado com o policial militar e estacionado em frente à sua residência, que esqueceu a chave na ignição. Nas diligências, o suspeito foi encontrado na região de Barrinha e tentou fugir em alta velocidade.  O envolvido não obedeceu às ordens de parada, fugindo por mais de 10km, quando tentou derrubar da moto os militares e gerou riscos aos transeuntes. Foi necessário o uso de arma de fogo a fim de o conter. Ele foi atingido no braço, recebeu atendimento médico e permanece sob custódia em uma unidade hospitalar. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Tianguá, onde o suspeito foi autuado por furto de veículo, conforme o artigo 155 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Blog - Coitado do Chiquinho, queria apenas participar da comemoração pelo título do seu time e depois devolveria a motocicleta.

sexta-feira, 8 de novembro de 2024

TCU contrata salão de beleza e ministros podem fazer massagem e depilação íntima, tudo pago com o dinheiro público

 


O colunista Cláudio Humberto, da Rádio Bandeirantes, repercutiu durante a manhã desta sexta-feira (8) a informação de que o Tribunal de Contas da União (TCU) realizou a liberação de uma área de 86 m² na sede do tribunal, localizado em Brasília, para instalar um salão de beleza.

De acordo com o jornalista, o contrato com a empresa prevê que a barbearia possa faturar até R$127,7 mil por mês. Além do faturamento, o edital também traz informações como estimativa de preço por serviço e orientações para não abordar autoridades para tratar assuntos particulares.

No local, autoridades e servidores podem contratar serviços como massagem relaxante, cortes de cabelo e até depilação íntima do contorno. "Seja lá o que isso for", comentou Cláudio.

"Não é uma novidade, já existia algo bem semelhante, eles apenas consolidaram e renovaram esse contrato até o ano de 2029. Tudo por nossa conta, tudo em prédio público, tudo realizado em horário de expediente", disse.

"Enquanto a gente acha que estão se reunindo, discutindo, debruçados sobre problemas, eles podem estar fazendo depilação num salão de beleza dentro da repartição", completou o analista.

Devido a repercussão negativa e midiática, o contrato teve imediata revogação. Os ministros do TCU não terão um salão de beleza com massagens e até depilação íntima, tudo pago com o dinheiro público. 

Massagem relax e ‘depilação do contorno’: TCU revoga contrato do seu salão de serviços íntimos

Em despacho do ministro Bruno Dantas, o contrato 5/2024 teve “imediata revogação”

Após escandalosa contratação de um salão de beleza para ofertar serviços como massagem relaxante, depilação íntima do contorno, aplicação de tintura, etc, revelada nesta sexta-feira (8) pela coluna do jornalista Cláudio Humberto, do Diário do Poder, o Tribunal de Contas da União (TCU) informou que revogou a cessão do espaço.

Em despacho assinado pelo presidente da corte de contas, ministro Bruno Dantas, o contrato 5/2024 teve “imediata revogação”.

 


Inusitado - torcedor do Flamengo rouba motocicleta da polícia em Ipu e vai comemorar o título em motociata

Um   homem foi preso   na noite desse domingo (10),   em Ipú , na região na Ibiapaba,   após furtar uma moto   do Comando de Policiamento de...