domingo, 30 de julho de 2023

Idoso de 73, mata em motel, amante que também era casada por não aceitar fim de relacionamento

 

(Imagem ilustrativa)

Um homem de 73 anos foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, após matar a amante, de 65 anos, em um motel no Bairro Arianópolis.

O suspeito, identificado como Joatan Deodato, teria matado a companheira a golpes de faca por não aceitar o fim do relacionamento. Detalhe; a mulher era casada e mantinha a relação amorosa em segredo com o suspeito que também era casado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que o homem foi preso por equipes da Polícia Militar (PMCE) e foi encaminhado para delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, onde foi autuado por feminicídio. Portanto, acabou em tragédia a dupla traição, com o marido ficando viúvo e a esposa do autor de feminicídio descobrindo que estava sendo traída. 

Feminicídio é o assassinato de uma mulher pela condição de ser mulher. Suas motivações mais usuais são o ódio, o desprezo ou o sentimento de perda do controle e da propriedade sobre as mulheres, comuns em sociedades marcadas pela associação de papéis discriminatórios ao feminino, como é o caso brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vini é 6º jogador mais bem pago do mundo; veja valores e o top 10 da Forbes

Vinícius Júnior está entre os dez jogadores de futebol mais bem pagos do mundo. Em levantamento divulgado pela revista Forbes, o brasileiro ...