quinta-feira, 8 de junho de 2023

Vereadora e Presidente da Câmara de Ararendá é derrotada em processo movido contra o Portal Sertões de Crateús



Após receber Sentença Condenatória em Ararendá, deferida no dia 1º de março, por processo movido contra o Portal Sertões, a vereadora e presidente da Câmara de Ararendá, Rachel Eduardo (PT), resolveu recorrer ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Em sessão de julgamento realizada nesta quarta-feira (07/06), a vereadora teve derrota confirmada por unanimidade. 

Rachel Eduardo entrou com o processo após matéria publicada pelo repórter Nathan Loiola no Portal Sertões, em outubro de 2021, na qual foi noticiado que a vereadora havia tido suas contas desaprovadas em acórdão do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Ela acusou o repórter de ter publicado Fake news, apesar da matéria publicada estar documentada com número de processo judicial. Sua primeira derrota neste processo ocorreu no dia 1º de março de 2023. 

Em sua postagem no Portal Sertões, Nathan Loiola disse: “Esperamos que a senhora vereadora entenda que a liberdade de imprensa é um preceito constitucional que precisa ser respeitado. O tempo do coronelismo, em que se calava a imprensa na base da força, já passou”.

A defesa do Portal Sertões esteve a cargo do Escritório Bonfim Advocacia, liderado pelo Dr. Júnior Bonfim.

Via Portal Sertões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vini é 6º jogador mais bem pago do mundo; veja valores e o top 10 da Forbes

Vinícius Júnior está entre os dez jogadores de futebol mais bem pagos do mundo. Em levantamento divulgado pela revista Forbes, o brasileiro ...