segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Mulher grávida é assassinada brutalmente na frente do filho autista em Juazeiro do Norte


Um crime com requintes de crueldade ocorreu neste domingo (5), em Juazeiro do Norte. Sheila Cristina Lima Lins (34), foi encontrada morta com sinais de esfaqueamento e mãos amarradas com um fio telefônico por volta das 13h. A vítima estava grávida de seis meses e foi morta na presença do filho, que é autista.

O caso ocorreu na rua Evangelista Leite, no bairro São José. De acordo com familiares já no IML de Juazeiro, o crime teria ocorrido durante a madrugada. Eles só ficaram sabendo do ocorrido durante a tarde, após ligarem para a vítima e não receberem nenhuma resposta. O filho de Sheila estava ao lado do corpo, também sujo de sangue.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e já foi necropsiado. De acordo com policiais, ela estava apenas com o filho no momento do crime.. O autor pode ter sido cometido pelo marido Cícero Aderlânio de Sousa Batista. Para entrar na casa, o suspeito teria que ter pulado a cerca elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições de Santa Quitéria tem candidatos definidos. O pleito com três candidaturas, sendo duas mulheres na disputa com o atual

Os candidatos que disputarão as eleições suplementares em Santa Quitéria, em 26 de outubro, foram apresentados ontem (21), durante as conven...