segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Acusado de homicídio a bala no distrito de Gázea, Ipueiras foi preso pela polícia




 

Vítima

























Blog do repórter Policial Tony Sales

Um homicídio a bala foi registrado na noite deste domingo(18) no município de Ipueiras e o acusado acabou sendo preso em flagrante. O fato ocorreu por volta das 20h10min, no Distrito de Gázea após uma discussão entre conhecidos, a pessoa de nome: Vanderlei Martins de Souza- vulgo DEIÊ, 50 anos, aposentado, divorciado, residente em Gázea, que estava armado com uma arma tipo revólver e morador do Distrito de Gazea, zona rural de Ipueiras efetuou cerca de 3 tiros sendo que a vitima foi atingida com dois tiros sendo um no pescoço e o outro na boca.
Vitima: José Neylson Mendes, 34 anos, filho de José Neto Mendes e Osemar Ferreira Sampaio, naural de Ipueiras, lavrador, amasiado, residente no Distrito de Gázea, o mesmo foi socorrido por populares para o hospital local de Araredá, mais infelizmente já chegou sem vida.
A Composição da VTR 7342, após serem acionados via 190, de imediato se deslocaram ao local do fato, onde recolheram uma espingarda que estava no local do acontecido, para entregar ao Delegado na manhã posterior, quanto ao acusado que e deficiente físico, o mesmo conseguiu se evadir do local homicídio.
Policiais militares realizaram diligências e conseguiram efetuar a prisão do acusado que por sinal, ainda chegou a ser agredido por familiares da vítima. Com ele policiais apreenderam a arma do crime ou seja um revólver calibre 38. O acusado juntamente com a arma do mesmo e a arma da vítima, ou seja, uma espingarda foram apresentados na delegacia de polícia sendo que Deiê acabou confessando a autoria do crime. O mesmo foi autuado em flagrante por homicídio e relatou para a nossa reportagem que a vítima vivia provocando o mesmo e que antes do crime a vitima teria sacado uma faca para o mesmo, saído e depois retornado armado com uma espingarda sendo que o mesmo ja estava com revólver esperando a vítima e efetuou 3 tiros.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...