segunda-feira, 1 de julho de 2019

Aposentada com deficiência física é morta com requintes de crueldade na cidade de Monsenhor Tabosa. Polícia suspeita de violência sexual


Página Aberta – Informação e Realidade


Uma idosa foi morta com requintes de crueldade no final da tarde deste domingo (30), na Rua Hermógenes Marques de Pinho, n°1164, bairro Jucás, na cidade de Monsenhor Tabosa (CE). A vítima foi à aposentada Maria José de Sousa, 74 anos, natural de Monsenhor Tabosa.
O corpo da aposentada que era cadeirante foi encontrado despido na cozinha de sua residência, levando a polícia a suspeitar que tenha sofrido violência sexual, mas só a perícia irá confirmar se houve ou não o estupro.  Ao lado, foi encontrado uma faca, um garfo e uma panela de pressão, objetos que o autor usou para cometer o crime.
Após receber a informação do ocorrido a Polícia Militar com o apoio da Guarda Civil Municipal, saiu em diligência, logo em seguida o acusado foi localizado por populares em um matagal próximo a sede, tendo sido identificado como sendo o adolescente: J.V.N.S, de 17 anos, natural de Monsenhor Tabosa.
No momento em que o adolescente foi localizado, houve um princípio de linchamento por parte da população. O acusado só não foi linchado porque a polícia militar chegou e impediu. Ele foi socorrido para o hospital local e em seguida na companhia do Conselho Tutelar, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús para a realização dos procedimentos. O crime revoltou a população taboense.

Policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que o acusado quando foi apreendido aparentava está drogado e nega a autoria do crime bárbaro.

Fonte - Página aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o segundo da região Nordeste e Fortaleza é a quarta capital no Brasil com maior número de pessoas em situação de rua

  Um cenário alarmante e vergonho para nossas autoridades: 12.167 pessoas viviam em situação de rua no Ceará em fevereiro deste ano, segundo...