quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Homem é preso nesta manhã, acusado de estuprar menor de 13 anos em Hidrolândia

   A Polícia Civil de Santa Quitéria prendeu nesta manhã um jovem de 21 anos, acusado de estuprar uma menor de 13 anos, na cidade de Hidrolândia. O caso chegou ao conhecimento da Delegacia, após a informação repassada pelo Conselho Tutelar daquela cidade.
O acusado foi identificado como Francisco Ruan Ferreira Pires, 21, casado, pai de um filho e residente no bairro Caixa d'água.

Ele e a vítima das iniciais A.D.B.N, residente no bairro Nova Hidrolândia, se conheceram através das redes sociais há aproximadamente três meses, vinham mantendo contato até chegar ao ponto, manteve relações sexuais com ela em um local esmo.

O abuso foi relatado pela vítima ao delegado Ivanildo Alves, que juntamente da sua equipe, fizeram diligências conseguiram a sua prisão. Na Delegacia de Polícia Civil, Francisco Ruan confessou o crime, de forma fria, ao considerar bem natural a sua atitude. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e foi levado para a Cadeia Pública de Santa Quitéria.

A mãe da A.D.B.N suspeitou do fato, uma vez que recentemente, ela estava saindo algumas vezes para locais estranhos e que também ouviu de conhecidos que o comportamento da sua filha estava diferenciado, passando a investigar e ouvir a triste notícia da consumação do ato. Ela afirmou também não conhecer o criminoso.

Ao citar a forma fria admitida por Francisco Ruan, o delegado disse que, infelizmente, casos de estupros de vulnerável tem se tornado corriqueiros na região.
A voz de ST. Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE

  Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE Foto: Divulgação Um cenário preocupante: 38,7% das pessoas que moram no...