sábado, 1 de setembro de 2018

Estudante de Direito é assassinada a tiros em Fortaleza



A vítima estava em seu local de trabalho, quando foi suspreendida pelos assassinos

Jovem, bonita, trabalhadora e estudiosa, esse é o perfil da estudante do 6º período de Direito, Victória Régia Pedrosa Vasconcelos, de 24 anos, assassinada na noite desta sexta-feira (31), no bar que ela administrava na Avenida Moura Matos, no conjunto Jardim União II, Passaré, em Fortaleza. O crime aconteceu no mesmo local onde cerca de um ano o namorado da vítima também foi morto a tiros.
Homens armados que já chegaram atirando acertaram dez tiros na cabeça de Victória e em seguida fugiram em um veículo de cor prata. O crime pegou a todos de surpresa. A universitária não vinha sendo ameaçada e teria chegado de Brasília há três meses onde fazia um curso. Ela pretendia ir embora para a capital Federal, mas antes pretendia arrendar o “Espetinho da Japa”, bar que funcionava em frete a pracinha do bairro. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga as motivações e a possibilidade de o crime ter ligação com a morte no namorado no mesmo local.
Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marx diria que o comunismo já está implantado no Brasil (Demóstenes Torres)

Demóstenes Torres Os autores do Manifesto Comunista se orgulhariam de ver que as ideias propostas no livro foram ou estão sendo postas em pr...