sábado, 18 de agosto de 2018

Prefeitura de Ipueiras fecha parceria com o projeto ECOENEL

Ecoenel: reciclagem e desconto na conta de luz

Resultado de imagem para o que é a ecoenel

A prefeitura de Ipueiras fechou parceria com o projeto Ecoenel,voltado para reciclagem de resíduos e que visa contribuir para a preservação ambiental.Como incentivo a atitudes conscientes, a Ecoenel premia seus clientes que compartilham de sua responsabilidade socioambiental oferecendo bônus na conta de luz para aqueles que levam materiais recicláveis a postos de coleta da empresa instalados na cidade.

Para participar basta levar seu material reciclável, já separado por tipo ao posto de coleta e se cadastrar com sua conta de luz. Lá os resíduos serão pesados, o valor do bônus será calculado e emitido um comprovante para o cliente. Você poderá realizar quantas trocas quiser durante o mês e o bônus será creditado na próxima conta de luz a ser emitida.

 Ecoenel oferece descontos na sua conta de luz! Lixo é transformado em fonte de renda. Reciclagem com foco na sustentabilidade ambiental.
Confira a lista itens sólidos que será recebido no projeto:
Alumínio: alumínio de cozinha, lata de cerveja, antena parabólica;
Bateria: de moto, de caro e outros;
Ferro: cadeira, fogão, parafusos, cadeado, torneira, ferro em geral e latas de todo tipo;
Plástico: balde, bacia, cadeira, mesa, margarina, detergente, xampu, água sanitária, grade de cerveja, pet garrafas de refrigerante e outros;
Plástico filme: sacos plásticos, sacolas, plásticos de embalagens;
Papel: papelão, cadernos, livros, revistas, jornais, cartazes, papel de banco e outros;
Melissa: espaguetes de cadeiras, mangueiras, bola, tira de sandálias havaianas e outros;
Litros branco: litro de cachaça, vodka e cerveja de 600ml;
PVC: cano, torneira, PVC de forro;
Óleo: óleo de fritura;
Metal: bronze;
Caixa: tetra pak, caixinha de leite, suco, extrato de tomate, todinho.

Resíduos sólidos que o ECOENEL não recebe:
Madeira, papel sujo ou plastificado, cerâmica, espelho, vidro, esponja de aço, embalagens de ovos, tecidos, couro, fraldas descartáveis, isopor, cd, dvd, fitas cassetes ou de vídeo, caixa de sabão em pó, copos descartáveis, cabos, fios, óleo lubrificante e restos de construção.

Um comentário:

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...