sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Delegada chefe da Unidade Regional de Cratéus deixará seu posto para assumir DPI Norte como delegada adjunta


Dra Ana Scotti.
Trajetória da Policial Civil Ana Paula Scotti.
Natural de São Paulo, prestou concurso com aprovação no Estado do Ceará, tendo como primeiro desafio e experiência a titularidade da Delegacia Municipal de Novo Oriente, onde se destacou pelo grande trabalho que realizou no combate a criminalidade, logo, em pouco tempo,fora convidada para assumir a Delegacia Regional de Crateús. 
Dra Ana Scotti,pela sua competência e operacionalidade ganhou o reconhecimento e o respeito de sociedade, graças ao seu trabalho sério e destemido.
Dra Ana Scotte é uma Delegada que se dedica 24 horas por dia a sua profissão, e como Delegada regional de Crateús, combateu o crime organizado e bateu de frente com os mais diversos traficantes da região, tendo como resultado de seu trabalho várias e várias prisões, diversos crimes elucidados,  drogas apreendidas, traficantes e pistoleiros  presos em toda região dos Sertões de Crateús.
Dra Ana Paula Scott ganhou de vez a confiança e o respeito  da população de bem, por outro lado passou a ser odiada e até jurada de morte por chefões do crime que se sentiam incomodados diante do trabalho sério de uma mulher que representa a coragem, a luta e a seriedade dentro da segurança pública do Estado do Ceará.
Há quase dois anos como Delegada Regional, Dra Ana Scotte passou a receber notoriedade em nível estadual, e passou a receber vários convites para ocupar outros cargos dentro da instituição.
Porém, um desses convites partiu de seu amigo pessoal e também Delegado Dr Marcos Aurélio Elias de França, atual diretor do DPI/Norte ( Departamento de Polícia do Interior), a quem Dra Ana Scotti também o chama de meu mestre .
Depois da insistência, Ana Scotti decidiu trabalhar diretamente com o amigo Marcos Aurélio, ocupando o cargo de Delegada adjunta do diretor do DPI/Norte.
Dra Ana Paula Scott deixará o comando da delegacia regional de polícia civil de Crateús, no próximo dia 10 de setembro de 2018.
A imprensa disse "Quero ao mesmo tempo , tranquilizar a população da região de Crateús, que eu não estou deixando de vez a região, pelo contrário, eu estou deixando apenas o comando da delegacia regional de Crateús, mais vou continuar dando total apoio a essa Região , só que agora como Delegado adjunta do Dr Marcos Aurélio no DPI/Norte".
SUBSTITUTO:.   Ainda não se tem um nome definido para substituir a Dra Ana Scotti no comando da Delegacia Regional de Crateús, porém o nome do jovem Delegado Dr Renê, que atualmente ocupa o cargo de delegado Municipal de Novo Oriente, é o mais cotado para o cargo.
 
Ipaporanga Notícia
Texto adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...