terça-feira, 17 de julho de 2018

Novos Delegados de Polícia tomam posse em nossa região




O Dr Marcos Aurelio Elias de França, Delegado de Polícia Civil, comandante do DPI(Departamento de Polícia do Interior)região norte apresentou na manhã desta segunda-feira( 16) na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateus os novos Delegados de polícia de nossa região.
 Dra Ana Scotti Scotti continuará no comando da Delegacia Regional de polícia civil, sendo que a partir de agora contará com um Delegado adjunto, sendo este, o Doutor Rodrigo Ribeiro de Vasconcellos.
Novo delegado de polícia de Novo Oriente, Dr René Gomes Mesquita assume no lugar do Emerson Farias que vai tirar plantão na regional de Itapipoca.
Independência- Dr Allan Robson de Melo Macedo. Ele assume a delegacia de polícia no lugar de Doutor Fernando Veiga que vai tirar plantão em Tauá.
Nova Russas – O delegado será o Doutor Francisco Jailton Silva Rodrigues que assume no lugar do doutor Bruno Rocha que vai para delegacia de polícia de Varjota.
Ipueiras- Dr Matheus Figueiredo de Araújo. Tamboril- Dr Tiago Resende Tatagiba assume no lugar do Dr Augusto Soares que vai para a DHPP em Fortaleza.
Em entrevista, Dr Marcos Aurélio deixou bem claro que Dra Ana Scotti Scotti continuará no comando da Delegacia Regional até quando ela quiser, ressaltando o grande trabalho que vem sendo realizado pela mesma em nossa região principalmente no combate ao tráfico de drogas.
Sucesso para os novos comandantes.
Obs: Além dos delegados de Polícia,nossa região também está recebendo novos inspetores e escrivães.
FONTE: Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...