sábado, 19 de maio de 2018

Denúncia grave - Traficantes estão embarcado em ônibus nos terminais Antonio Bezerra e Messejana em direção ao interior do estado

Resultado de imagem para terminal antonio bezerra

A denúncia é gravíssima: traficantes estão embarcando nos pequenos terminais de Antônio Bezerra e Messejana em ônibus em direção ao interior do estado.
Na bagagem levam muitas drogas para serem vendidas em diversas cidades. Como não há qualquer tipo de fiscalização policial nestes terminais, os “malas” estão sentindo à vontade para embarcar à qualquer hora com as drogas.
* “A Polícia Civil do Ceará quer combater de forma mais eficaz o tráfico de drogas. Mas, as condições que o governo do Estado dá são caóticas. Pior salário proporcional do país, falta de estrutura e apenas 24 policias civis no lotados na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). Ainda assim, estes guerreiros mostram muito serviço”. Palavras do vereador e inspetor da PC, Julierme Sena.
* Cidade de Pacajus deverá receber no próximo mês uma unidade do Batalhão Raio. A população espera ansiosa, já que os índices de violência ali são altíssimos. Em cinco meses, 43 pessoas foram assassinadas. No ano passado foram 110 homicídios e latrocínio. O intenso tráfico de drogas e a presença de facções criminosas turbinam a matança diária naquele município metropolitano.
* Academia Estadual da Segurança Pública (Aesp) iniciou na quinta-feira (17) Curso Tático Policial destinado somente a mulheres. São policiais civis e militares e peritas. Elas passarão por um intenso treinamento, com 150 horas/aula incluindo educação física, defesa pessoal, técnica operacional militar, direção policial, tiro tático e até rapel tático. Haja fôlego para a mulherada!!!
* Um ex-jogador de futebol cearense encontra-se em situação lastimável. Entrou para o mundo das drogas e, diariamente, é visto em “bocadas” na zona Leste de Fortaleza, trocando seus troféus por cocaína e pedras de crack. Na carreira gloriosa que teve no futebol, ganhou três vezes a “Chuteira de Ouro” na Europa, foi artilheiro no Brasil e em Portugal e vestiu a camisa da Seleção Brasileira.
* E o extermínio de jovens no Ceará continua sem freios. De 1º de janeiro até agora (18 de maio), nada menos, que 168 adolescentes foram assassinados no estado, sendo 67 em Fortaleza, 51 na Região Metropolitana, 23 em cidades do Interior Norte, e outros 27 no Interior Sul. Entre as vítimas figuram garotos de 12, 13 3 14 anos, cruelmente executados por ordem do tráfico. Vidas perdidas.
E A PERGUNTA DO DIA: Alguém viu por aí a tal força-tarefa da PF que veio de Brasília ajudar a Polícia do Ceará no combate ao crime organização (facções)???

Por Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...