sábado, 19 de maio de 2018

CIÚMES: Estudante é morto a facadas pelo namorado de sua amiga, em Quixeramobim.

Um crime bárbaro, possivelmente motivado por ciúmes, chocou a população de Quixeramobim. A família está arrasada com a perda do filho caçula.

Nesta sexta-feira (18), por volta das 23h30m, a polícia militar recebeu uma denúncia dando conta que na rua E, bairro COHAB, em Quixeramobim, populares ouviram gritos de uma mulher pedindo por socorro, pois a mesma se encontrava lesionada a faca.

A estudante J. A. X., foi lesionada a faca, sendo uma no bíceps direito e outra no esquerdo, em sua companhia estava o estudante João Emmanuhel, de apenas 19 anos, já em óbito com lesões a faca.

O jovem João Emmanuhel, estudava atualmente na Universidade Federal do Ceará, no campus de Quixadá, onde cursava Engenharia de Software. João também já havia passado pelo curso de Direito da Unicatólica. Segundo o pai da vítima, o jovem também era um bom músico.

Segundo a estudante, os dois estavam assistindo a um filme, quando seu namorado chegou e cometeu o homicídio e a lesionou fugindo em seguida. O autor foi identificado pelas iniciais A. S.. O Perito do IML constatou o total de sete facadas na vítima que veio a óbito, sendo uma no braço direito, uma na face, uma na parte frontal do pescoço, duas na parte dorsal do pescoço e duas na nuca.

Uma ambulância do Samu esteve no local prestar socorro a estudante Um perito constatou o total de sete facadas na vítima que veio a óbito, sendo uma no braço direito, uma na face, uma na parte frontal do pescoço, duas na parte dorsal do pescoço e duas na nuca.

Um notebook foi apreendido no local pela perícia. A composição policial em serviço realizou diligências em toda a área onde se deu o delito, porém até o momento o autor do delito não foi localizado.
 
Utilizando seu perfil no Facebook, o pai da vítima que é policial, lamentou o ocorrido: “É com muita tristeza que venho através deste comunicar a todos os amigos do Facebook, como também de todas as redes sociais que, meu filho mais novo de 19 anos que começou cursando Direito na Unicatolica e atualmente cursava Engenharia de Software na UFC, falava fluentemente inglês e era músico de boa desenvoltura. O mesmo foi assassinado brutalmente por motivos de ciumeiras por volta da meia noite do dia 18/05/2018. Venho aqui agradecer a todos seus amigos, a todos os seus familiares e a todos que gostavam de uma pessoa humilde. Espero compartilhar toda minha indignação com o fato ocorrido, bem como informar que ele não tinha nenhum tipo de vício, a não ser tocar músicas e estudar.


Quixeramobim Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário