/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/s/o/JKwVOkTSSY4fKevoKfVA/feminicidio.jpg)
Um idoso de 81 anos foi preso, na noite deste domingo (8) acusado de estrangular a esposa, de 87 anos, com uma meia feminina, em Piraju, interior de São Paulo.
Conforme o delegado, o idoso disse que passou a ter desentendimentos frequentes com a esposa porque ela o impedia de sair e ultimamente implicava quando ele deixava a casa para ir até seu sítio. Na noite do crime, ela teria voltado a reclamar das saídas dele. O homem pegou a meia e estrangulou a mulher, que estava deitada na cama.O delegado disse que parecia um pouco perturbado, mas deu detalhes do crime. “É um fato que choca e provoca pena. Ele é um trabalhador aposentado e fica difícil entender como alguém chega a essa idade e comete uma besteira tão grande”, disse. O idoso permaneceu detido e será apresentado à audiência de custódia no fim da tarde desta segunda-feira (9). O juiz vai decidir se ele permanece preso ou responderá em liberdade pelo crime de feminicídio
Nenhum comentário:
Postar um comentário