terça-feira, 20 de março de 2018

O plano perfeito da sua vida

Resultado de imagem para plano de  Deus
Ao embarcar nessa viagem, você aceita uma missão que ninguém pode realizar em seu lugar. É o desígnio divino, o plano de Deus para você nesta existência. Você tem um lugar que nenhuma pessoa pode ocupar. Esse plano é uma ideia perfeita, idealizada exclusivamente para a sua evolução.
Mas é necessário reconhecer a sua missão de vida para que ela se manifeste. Descobrir o seu propósito maior, a fim de que você não se desvie ou distancie do seu verdadeiro caminho. Mentalmente, você pode atrair essa ideia através da sua faculdade criadora, a imaginação.
A sua verdadeira missão, aquilo de mais importante que você precisa realizar nesta vida, seus talentos e possibilidades, podem estar ocultos. Talvez você não tenha a mínima noção do que venha a ser o seu maior propósito de vida, mas com certeza, você tem um legado a deixar para o mundo, um grupo ou alguém, em especial.
Peça ao Espírito Infinito, Deus, para manifestar o desígnio divino da sua vida, seus talentos, o plano perfeito que Ele idealizou para você. Esse plano inclui saúde, amor, prosperidade e a expressão magistral de você mesmo.  O seu pedido deve manifestar-se “pela graça e por meios justos”.
O entendimento desse plano divino o fará experimentar a verdadeira plenitude. Não deixe que o medo o impeça de manifestar a sua perfeita expressão própria, pois ela nunca será algo sacrificante, mas ao contrário, o fará se sentir confortável e pleno. Lembre-se: aquilo que você busca está à sua procura.
O modelo sublime da sua vida está na sua mente superconsciente. Quando tiver dúvidas sobre persistir ou desistir de um desejo, use esta afirmação: “abro mão de tudo o que não for meu, por direito divino, para que o plano perfeito da minha vida se manifeste”.
Busque a compreensão das leis divinas e a sua intuição será guiada pela Suprema Inteligência. Você ganhará sabedoria que o conduzirá ao caminho da verdade, da justiça, da harmonia e do amor. Assim, nenhum vento forte ameaçará o seu plano de vida idealizado por Deus, especialmente para a sua felicidade e plenitude.

Cris Grangeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...