quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Deputado Bruno Pedrosa reforça luta por universidade na Ibiapaba

Resultado de imagem para deputado bruno pedrosaPrimeira etapa para implantação de universidade na Ibiapaba vai ser finalizada até fevereiro. O estudo de viabilidade feito pelo Cetrede já está praticamente concluído. Demanda pela qual o deputado Bruno Pedrosa vem lutando há bastante tempo, uma universidade na região vai beneficiar cerca de 350 mil habitantes, entre eles, milhares de jovens,que não vão mais precisar se locomover a outros centros, como Sobral.
A segunda etapa do processo de implantação da universidade cabe ao Governo do Estado que é a construção dos prédios e compra de equipamentos. Na sequência, entra o Governo Federal na realização de concurso para a contratação de professores e servidores.
“Essa é mais uma luta nossa para a região que representamos com muita honra e muito orgulho.
Como presidente da Comissão de Juventude da Assembleia, é minha obrigação buscar garantir o melhor para os jovens de nosso estado. E nada como uma universidade mais perto de casa, pra garantir oportunidades de sucesso profissional e de uma vida melhor concluiu Bruno Pedrosa.
Blog do Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...