terça-feira, 14 de novembro de 2017

Empresária Terezinha Abreu é eleita presidente da CDL de Nova Russas para o biênio 2018/2020

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Numa eleição amistosa, com chapa única encabeçada pela empresária Terezinha Abreu, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Nova Russas elegeu por unanimidade e pela primeira vez na história da entidade uma mulher para administrar nos próximos dois anos. A eleição contou com a participação  de sócios que prestigiaram em decisão democrática o nome consensual da empresária que terá a incumbência de elaborar estratégias eficientes no sentido de alavancar bons resultados para o comércio de Nova Russas. Terezinha deve fazer mudanças significativas na entidade, sobretudo em tempos de crise em que o comércio tem sofrido grandes perdas. Terezinha é uma empresária bem sucedida e de visão empreendedora, proprietária de um Supermercado de gêneros alimentícios e de outras centenas de produtos com vendas no atacado e no varejo, cuja empresa tem o seu nome (Mercantil da Terezinha) campeão de vendas e que passa por uma mega reforma. Boa sorte, neste novo desafio à frente da CDL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...