terça-feira, 1 de agosto de 2017

POLICIAIS DO COTAR DESMANTELAM QUADRILHA INSTALADA EM NOVA RUSSAS, SUSPEITA DE INTEGRAR COMANDO VERMELHO.

FONTE : Ipaporanga noticias (Gonçalinho Rodrigues) 

Policiais do COTAR  realizaram na tarde desta segunda feira 31/07/2017, na cidade de Nova Russas, a prisão de dois indivíduos e apreensão de outros adolescentes.
A quadrilha  foi localizada em uma  residência localizada na Av. Antônio Joaquim de Sousa,  no centro de Nova Russas.
Os dois maiores presos foram identificados como: 
 1° Francisco Martônio do Nascimento Barbalha, 19 anos, residente na Rua Vitória -  Bairro Alto da Brasília  na cidade de Sobral .

2°  Francisco Aristides Alves Pereira, 18 anos, natural de Sobral, residente em Fortaleza.

No local, imóvel alugado pela dupla de criminosos, os  policiais ainda apreenderam 5 adolescentes(2 do sexo masculino e 3 do sexo feminino) que estavam na residência no momento da abordagem.
Os policiais encontraram em poder dos bandidos,1 revólver calibre .38, Taurus; 1 pistola  de fabricação Argentina; 01 espingarda calibre 12; 8 munições intactas calibre .38; 6 munições intactas calibre .380; 17 munições intactas calibre 12; uma balança de precisão; 6 aparelhos celulares; 2,045 kg de maconha e ainda, R$107,50 em dinheiro.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia em Crateús, apresentados ao Delegado Plantonista, que realizou os procedimentos cabíveis. Segundo informações da polícia, os indivíduos estariam na região com a intenção de cometer crimes diversos. A maioria já tem antecedentes criminais.

A nossa reportagem foi informada através da Delegacia Regional de Polícia civil em Crateús, que os dois maiores serão recambiados para a cadeia pública de Nova Russas, onde ficarão presos à disposição da justiça.

Ainda segundo a polícia a quadrilha integra a facção criminosa Comando Vermelho.
Martônio (Um dos cabeças do grupo)

Aristides (acusado)


.
.






.
Tatuagem que simboliza matador de policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...