segunda-feira, 1 de maio de 2017

Sobre a morte de Belchior, fãs se mostram indignados pela nossa omissão com relação a situação vivida pelo cantor antes de sua ida ao paraíso

Sobre a morte de Belchior, fãs se mostra indignado pela nossa omissão com relação a situação vivida pelo cantor antes de sua ida ao paraíso. Veja isso…
Assim como Dr. Sérgio Linhares, esse é o sentimento de muitos sobralenses. Deixar morrer e depois celebrar é bem mais fácil do que assumir prá si o problema. Caso parecido aconteceu com o jogador Casa Grande, que ao envolver-se com a “droga”, teve no momento mais difícil de sua vida, o apoio de seus familiares e amigos. Hoje Casa Grande conta sua história de luta para viver pelo Brasil a fora. Essa poderia ter sido a grande trajetória de Belchior. Concordo plenamente com Dr. Sérgio Linhares.
Detalhe…
Belchior, a exemplo de muitos de nós, tinha vergonha de dizer que era de Sobral, dado as administrações que era feitas em Sobral e que não contribuíam com o desenvolvimento de sua terra, num briga entre Prados e Barretos.
Quando Cid Gomes assumiu, a história mudou e Belchior voltou a cantar na sua terra natal. A convite esteve por aqui algumas vezes, tive o privilégios de assistir dois show acústicos seus. Dizia que sentia orgulho dessa nova página política de nossa cidade.
Porém..
A coisa ficou só nisso… O nosso patrimônio cultura da MPB caiu no esquecimento e por suas loucuras nada era feito, como forma de preservar a vida do nosso tesouro. BELCHIOR morreu longe de sua terra, num local onde poucos o conhecia e nem tinham ideia da sua importância.
ESTAMOS DE LUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Discussão no trânsito termina em morte de enfermeira na cidade de Fortaleza

  A enfermeira  Jandra Mayandra da Silva Soares , de 35 anos, foi  morta a tiros por um motociclista durante uma discussão no trânsito  na A...