A agência do Banco do Brasil do município de Catunda, a 256 quilômetros de Fortaleza, foi atacada na madrugada desta quarta-feira (3), por um grupo fortemente armado, formado por, pelo menos, dez homens, segundo informações iniciais.
De acordo com relatos colhidos com a Polícia da região, os criminosos se dividiram em três grupos, sendo que um deles ficou próximo ao posto policial, onde houve troca de tiros. Outra parte do bando se colocou em um dos pontos de acesso da cidade enquanto outros homens seguiram para o banco.
Cartuchos de armas de fogo ficaram espalhados por ruas do município. Apesar da troca de tiros entre criminosos e policiais, ninguém ficou ferido.
Os suspeitos utilizaram explosivos para detonar o local. Após a ação, os criminosos fugiram em direção a cidade de Monsenhor Tabosa.
Não há informações sobre o valor levado pelos criminosos
Não há informações sobre o valor levado pelos criminosos
Segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará, esse foi o 28º ataque registrado contra instituições financeiras no Estado em 2017. A última ação aconteceu no dia 13 de abril, em Fortaleza, quando três pessoas foram baleadas em uma saidinha bancária, no cruzamento das avenidas Pessoa Anta com Alberto Nepomuceno, no Centro da Capital.
Cnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário