sábado, 27 de maio de 2017

Crime Bárbaro: Homem espanca, arranca dentes e dedos e joga bebê de 10 meses contra parede em Lavras da Mangabeira

Widgleyson de Souza - TV Sertão da Paraíba
Um crime com requinte de crueldade foi registrado nesta sexta-feira (26) quando o elemento Iarley Mendonça de Souza de 32 anos, natural de Cajazeiras na Paraíba, matou uma criança de 10 meses na cidade de Lavras da Mangabeira no estado do Ceará, após uma ter discutido com a mãe da criança.

Segundo informações de possíveis testemunhas, não, satisfeito o marginal pegou a criança saiu de casa e nas proximidades de uma Praça passou a esmurrar, morder onde foram arrancados alguns dedos da criança, bem como jogá-la contra a parede.

Populares ao perceberem a cena revoltante tentaram salvar a criança do sexo feminino, mas infelizmente ela já deu entrada no Hospital local em óbito.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e rapidamente prenderam o acusado que teve que ser transferido para Iguatu no Ceará.
O crime chocou toda população pela brutalidade praticada pelo cajazeirense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...