sábado, 22 de abril de 2017

Jovem delegada assume chefia da Polícia Civil de Ipueiras

Dra. Vanessa HiluyAssume na próxima segunda-feira, a nova Delegada de Polícia Civil da cidade de Ipueiras,Vanessa Hiluy de apenas 27 anos de idade. Apos formar-se em direito e militar na advocacia, Vanessa foi aprovada em concurso público no estado e terá um novo desafio de assumir a sua primeira delegacia. Ela faz parte da leva de delegados recém empossados pelo governador Camilo Santana. Rodízio de delegados e substituição de chefias tem sido frequentes na Policia Civil do estado.

ipueiras Nordeste Noticia (3)A jovem delegada substitui o Delegado Fábio Pessoa que deixa a cidade após 4 meses de serviço, onde realizou um excelente trabalho de investigação e prisões durante sua passagem por Ipueiras. Além do delegado um inspetor também deixará a cidade e foi designado para prestar serviço em Chaval. Dr. Fabio Pessoa assume a delegacia de Crateús.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...