Polícia Civil prende acusado de estrangular professora na cidade de Quixadá (CE)
A população de Quixadá, na região Central do Ceará, ficou chocada com mais um crime bárbaro durante esta quarta-feira, 01, no bairro Jardim dos Monólitos. A professora da rede municipal de ensino, Socorro Gomes Ferreira, 48 anos, saiu de sua residência durante a manhã para fazer Cooper, mas não retornou, uma grande mobilização nas redes sociais deram destaque ao caso.
Enquanto isso, equipes da Polícia Civil de Quixadá iniciaram os trabalhos de investigação, ouvindo pessoas que também praticam atividades físicas nas mediações da Avenida Jesus Maria José, passando pela CE-359 e retornando pelo bairro Alto São Francisco.
Durante a tarde, populares encontraram o corpo da educadora a 200 metros da rodovia. A Perícia Forense esteve no local e informou preliminarmente que a morte teria sido por estrangulamento.
O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal-IML de Quixeramobim, lá, o médico legista não encontrou sêmen, o que revela que possivelmente não aconteceu o estupro.
A Polícia Civil ainda no fim da tarde desta quarta-feira, 01, conseguiu prender o acusado do crime, trata-se do elemento Ernandes Benjamim de Paiva, vulgo “Guelé”. Seu corpo estava com marcas de unhadas, o que deixa claro que a professora ainda lutou para escapar do criminoso.
Ele negou o crime em seu depoimento, mas a Polícia Civil não tem dúvida de sua autoria delitiva. As evidencias serão reveladas mediante o corpo de delito, que será divulgado em breve.
Revista Central
Homem é preso no Ceará por tentar estuprar idosa deficiente visual
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (1º) por tentar estuprar uma mulher de 76 anos. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no loteamento Brisa do Morro Branco, em Morro Branco, no município de Beberibe, a 78 quilômetros de Fortaleza.
A polícia informou que a idosa, que além da idade avançada é deficiente visual, afirmou aos policiais que o homem chegou a sua casa se passando por seu filho, porém ela não reconheceu a voz dele e que ao se aproximar do portão, o mesmo conseguiu tomar as chaves das mãos dela e entrou na casa. O suspeito a agarrou e tentou levá-la para o quarto, mas ela reagiu e entrou em luta corporal com ele. Ela ainda gritou pedindo ajuda e foi ouvida por vizinhos que acionaram a polícia.
Passagens pela polícia
O homem de 34 anos conhecido como “Perturbado”, que já possui antecedentes criminais desde 2002 por estupro, tentativa de estupro, roubo, furto e foi preso nas proximidades da casa da vítima, quando tentava fugir.
Após a captura, os policiais foram até a casa do suspeito, onde apreenderam duas facas e um facão, além de uma trouxinha de maconha. Ele foi conduzido para a sede da Delegacia Municipal de Beberibe, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável tentado.
G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário