quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Adolescente comete suicídio após fim de relacionamento amoroso em Varjota

O suicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), na Avenida Presidente Castelo Branco, casa N° 463, no bairro Acampamento, na cidade de Varjota, tendo como vítima a adolescente: Maria Carina da Silva Sousa, de 16 anos, natural de Sobral, filha de Antonio da Silva Santos e Antônia Fabiana da Silva Sousa, residente no local onde ocorreu o fato.
A vítima cometeu o suicídio dentro do banheiro de sua própria residência utilizando uma corda e seu corpo foi encontrado pela sua genitora que ainda acionou a ambulância do hospital local mais quando o veículo chegou ao local à vítima já estava em óbito.
De acordo com informações, a vítima vivia amasiada com uma outra mulher e recentemente estavam separadas o que, possivelmente teria sido o motivo pelo qual a jovem ceifou a própria vida.
A Polícia Militar sob o comando do cabo Oliveira, soldados Aurélio, Targino e Mesquita foram até o local onde atenderam a ocorrência. O corpo da vítima foi levado ao hospital de Varjota sendo em seguida removido para o IML de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...