segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sem trégua - Nova carnificina em presídios do país


Vinte e seis presos morreram na rebelião da Penitenciária de Alcaçuz que já é a mais violenta da história do Rio Grande do Norte. Quase todos foram decapitados. O motim começou na tarde de sábado (14) e terminou 14h depois já na manhã deste domingo (15). Este já é o terceiro caso de dezenas de mortes em penitenciárias no país em 2017 - no começo de janeiro ocorreram os massacres no Amazonas e Roraima.
Mais cedo, havia sido divulgado que 27 presos morreram, mas, segundo o governo do estado, um deles foi computado duas vezes por que alguns corpos foram esquartejados e dois foram carbonizados.
Polícia faz revistde presos (Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte)Polícia faz revista em presos no RN (Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte)

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra presos decapitados durante rebelião no maior presídio do Rio Grande do Norte. Confira abaixo :






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...