segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Secretariado do prefeito de Tamboril Pedro Calisto (PMDB)


pedroO prefeito eleito de Tamboril Pedro Calisto do PMDB, anunciou nesta sexta-feira (23), a lista com os secretários que vão compôr o primeiro escalão da administração municipal a partir de janeiro de 2017.
Secretário de Educação
Vice Prefeito Jarder Cedro.
Secretário de Saúde 
Rayney Martins.
Secretário de Cultura 
Geovane Farias
Secretário de Obras 
Geordanio.
Secretário de finanças
Dr. Pedro Henrique – (Vereador eleito)
Secretário de Agricultura 
Wilson do PT.
Secretaria de Assistência Social
Zelia Rodrigues.
Procuradoria do Município
Dra. Rozeangela Martins.
Os nomes que compõem o segundo escalão não foram anunciados, a posse do novo gestor e dos vereadores eleitos acontecerá no dia primeiro de janeiro de 2017 na Câmara Municipal de Tamboril.
Blog do Manuel Sales
Blog- Em Nova Russas, há 5 dias da posse ainda não saiu o secretariado do prefeito Rafael Pedrosa. De duas uma, não se tem prioridade para o anúncio e somente no dia da posse será oficialmente divulgado ou  o pensamento está voltado para a eleição da mesa diretora cuja presidência deve ser encabeçada pela vereadora Socorrinha Holanda mãe do prefeito eleito. Mesmice situação de Ipueiras em que o prefeito Nenem do Cazuza ao que tudo indica vai deixar para os 45min do segundo tempo. Então a definição dos secretários de governo de Nova Russas e Ipueiras envoltos a muito mistério. Estarão eles, com dificuldades para montar um boa equipe ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...