quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Nova Russas: Legislativo realiza sessão de encerramento dos mandatos parlamentares


Nesta quarta - feira (14) aconteceu no plenário vereador Deusdedite Torres Farias na Câmara Municipal de Nova Russas, a 38º sessão ordinária do poder legislativo, a última do mandato parlamentar (2013 - 2016). Na oportunidade os 8 dos 13 vereadores presentes explanaram seus agradecimentos, além dos grandes momentos de debates que ocorreram em todo o mandato durante os quatro anos como parlamentares.

Os vereadores dialogaram sobre o fim de mandato, destacando a consciência do dever cumprido, no caso de serem fiscalizadores e consciência tranquila dos trabalhos realizados. As vereadoras Emília Diogo (PDT), Socorrinha Arraes (SD) e Karla Loiola (PMB), não disputaram a reeleição. Já os vereadores Kapita (PMDB) e Kátia Santos (PMDB), que disputaram a reeleição, não conseguiram a vaga para o pleito que inicia no ano de 2017.



Ainda na sessão esteve presente o presidente da Associação da Comunidade do Barro Branco Roque Edson, destacando os benefícios conquistados em relação ao abastecimento de água  para as famílias nas comunidades que abrangem a associação, através do Programa Água para Todos do Governo Federal, em parceria com estado e município. 

O Presidente da Câmara Sebastião Gonçalves Rosa ''Kapita'', ao fim da sessão legislativa deste pleito, explanou agradecendo a todos, ressaltando seu trabalho a frente dos trabalhos durante este ano, citando que sempre honrou com todos os seus compromissos, fiscalizando seu trabalho, onde se diz satisfeito, mesmo sem ter obtido a reeleição, parabenizou a todos os vereadores pela grande ampliação dos debates terem aumentado significadamente. Por fim agradeceu a todos afirmando que em nenhum momento deixou que o poder subisse a sua cabeça. E não havendo mais nada a tratar declarou encerrada a sessão.

Parlamento em 2017

Com o resultado das eleições de 2016 a famosa ''Casa das 7 Mulheres'' como ficou conhecida a Câmara Municipal de Nova Russas, contará com a seguinte composição, com a entrada de novos parlamentares e reeleitos:



ANTONIO CARLOS (PV) - REELEITO
MARCELO EVANGELISTA (PTdoB) - ELEITO
PEDRO LIRA (PPS) - REELEITO
TEIXEIRA (PDT) - REELEITO
ISABEL MOURA (PTN) - ELEITO
ZÉ ROBERTO (PRTB) - REELEITO
ADALBERTO FILHO (DEM) - ELEITO
PAULINHO TALEGAL (PRB) - ELEITO
REJANE TAVARES (SD) - REELEITO
DENILSON - (PSB) - REELEITO
TOINHA DO CAPITÃO (PMDB) - REELEITO
SOCORRINHA HOLANDA (PMN) - REELEITO
HUDSON GUILHERME (PMB) - ELEITO

Fonte - Blog do Paulo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...