sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Impunidade - 1 ano sem nenhuma resposta à sociedade novarussense. Ninguém indiciado, ninguém preso

Mais de 90% dos crimes no Brasil não têm solução

Estimativas apontam que apenas de 5% a 8% dos assassinos são punidos no país. 
















Um desses crimes que entra para a triste e revoltante estatística foi, a de uma jovem na zona rural de Nova Russas a exato 1 ano pretérito. De lá pra cá três delegados assumiram a delegacia de policia civil, e até agora nenhuma solução foi dada a sociedade, principalmente à família que vai relembrar a dor intensa, da perda prematura e covarde da jovem Irani, assassinada dentro de sua casa, enquanto dormia. Relembre o caso que chocou moradores da localidade de Muringue, interior de Nova Russas.

O corpo da jovem Antonia Irani de Carvalho Freitas, 25 anos de idade, foi encontrado nas primeiras horas da manhã de quarta feira 30/12/2015, dentro de sua própria residência, na localidade de Muringue, zona rural de Nova Russas .
Solteira, estudante universitária, natural de nova Russas, Irani era filha da senhora Nilza Maria Chaves de Carvalho Freitas  e do senhor  Francisco Antonio Bezerra de Freitas, conhecido popularmente por Boi , residente na localidade de Muringue, zona rural de Nova Russas.
A vítima morava com os país que estavam viajando para fortaleza, onde seu pai faz tratamento contra leucemia, e nesta noite a jovem dormia sozinha. Irani  apresentava um corte no pescoço, e outro detalhe que chamou atenção é que no no teto, houve destelhamento o que evidencia a invasão do criminoso ou criminosos.Vale ressaltar que os elementos chegaram a levar alguns objetos da residência da vítima.Outro detalhe é que a jovem morta iria fazer aniversário no dia seguinte 31-12-2015.
A sociedade cobra das autoridades policiais a elucidação do crime e que o responsável ou os responsáveis paguem pelo crime. Chega de impunidade, a família clama pela elucidação do crime, a sociedade exige uma resposta da polícia judiciária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...