sábado, 31 de dezembro de 2016

Fato histórico em Nova Russas: Pela primeira vez, uma mãe dará posse ao filho como prefeito do município

Momento em quê Dr. Rafael Pedrosa, ao lado de sua mãe, recebe o diploma de prefeito eleito de Nova Russas

A vereadora de vários mandatos em Nova Russas, Socorrinha Holanda (PMN), encabeça a chapa única para eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Russas, que ocorrerá no próximo domingo (01/01/2017), às 16:00 horas na sede do Poder Legislativo Municipal.

Com eleição praticamente garantida, a experiente vereadora está prestes à vivenciar um momento muito especial e marcante para sua vida e trajetória política: Uma vez eleita Presidente da Câmara, terá a incumbência de dá posse ao novo prefeito deste município. Nada mais natural, se não fosse o fato que o prefeito eleito que tomará posse, seja seu filho, o jovem médico Dr. Rafael Pedrosa. 

Portanto, pela primeira vez na história deste município, que este ano completou 94 anos de Emancipação Política, uma mãe terá o grande privilégio, na condição de vereadora presidente do Parlamento Municipal, dar posse ao filho como prefeito.

O novo prefeito de Nova Russas, o jovem médico Rafael Pedrosa, 32 anos, (PMN), que tem como seu vice, o também jovem e empresário Júnior Mano (PMDB), foi eleito no último dia 02 de outubro de 2016, com 7.182 votos (51.81% dos votos válidos), e tomará posse no próximo domingo (01), às 17h, na Câmara Municipal.

Já sua mãe, a vereadora Socorrinha Holanda, foi reeleita com 403 votos (2.43% dos votos válidos), para mais um mandato no Legislativo Municipal.  

A população novarrussense aguarda com grande expectativa o início da gestão comandada por Dr. Rafael Pedrosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...