segunda-feira, 21 de novembro de 2016

EXCLUSIVO:. NOVAS FOTOS DOS 05 HOMENS PRESOS EM GUARACIABA DO NORTE, SUSPEITOS DE ASSALTO A BANCOS.


Acusado.

Com exclusividade a reportagem do Blog Ipaporanga notícias, recebeu novas imagens dos 05 homens presos na tarde da última sexta feira 18/11/2016, no município de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba, suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes a banco.  Nas fotos aparecem os homens exibindo armas de grosso calibre.
Acusado.
O quinteto foi preso por uma equipe do COTAR ( Comando Tático Rural), quando os mesmo se encontravam em atitude suspeita e os homens não portavam documentos no momento das prisões.
Acusados.

Nós celulares dos suspeitos a polícia encontrou varias fotos e áudios onde os homens articulavam um assalto na região de Sobral e Guaraciaba do Norte.
Os homens segundo a polícia são suspeitos de terem envolvimento com o assalto ao Banco na cidade de Castelo do Piauí.
Acusado.

O que chamou atenção foi a prisão do vereador Zé Roberto, do município de Nova Russas.  José Roberto Alves da Costa, o Zé Roberto, 40 anos, exerce o cargo de vereador desde 2012, quando foi eleito pela primeira vez, na eleição deste ano ele foi eleito para o segundo mandato com 621 votos. O vereador é filiado ao PRTB.
De acordo com a policia a participação de Zé Roberto, seria no apóio logístico dado a quadrilha.
Dos 5 homens presos em Guaraciaba do Norte, estavam dois foragidos da justiça, o Daniel Delmiro José Rodrigues, natural do Rio de Janeiro ( foragido da penitenciária de Caucaia/CE), e Rodrigo Honorato Alves , natural do Rio de Janeiro, ( foragido do presidio de Bangu).
Os 05 homens presos incluindo o vereador Zé Roberto, foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos em Fortaleza.
Acusado.
Armas.
Acusado.
Vereador Zé Roberto de Nova Russas.
   
Acusado.
Acusado.

Fonte - Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...