segunda-feira, 23 de maio de 2016

“Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente pelo mesmo motivo.” - Eça de Queiroz

Como a Bósnia-Herzegovina e o Quênia, o Brasil permite reeleição infinita de seus legisladores. É irracional sustentar um corrupto e inepto político em cargos eletivos.
Mesmo políticos honestos e eficientes também não devem se perpetuarem no poder sem dar oportunidades aos inovadores e sem eles próprios galgarem outros cargos.
O cargo eletivo, não se confunde com poder hereditário, sucessório, perpétuo, permanente, privado ou propriedade, muito pelo contrário, o cargo é PÚBLICO.
O povo tem uma necessidade urgente de colocar os políticos brasileiros para trabalhar, assim como os demais cidadãos desse País. Seja  reassumindo suas empresas para os empresários ou exercendo outras atividades no mercado de trabalho para aqueles que esqueceram-se de trabalhar ou a forma de como o cidadão comum sobrevive nesse País chamado Brasil, literalmente de " Terra de Vera Cruz".
Deixar de reelege-los (os políticos) que ora se encontram no Poder, é inserir essa categoria no rol dos seres humanos comuns, no que tange aos direitos a aposentação e os demais direitos de qualquer cidadão.
Não a reeleição de prefeitos e vereadores!!!
Aos políticos atuais prefeitos e vereadores que pretendem permanecer no Poder por via da ridícula reeleição:

Diga não a reeleição - vamos mandar essa corja de volta a condição de empregados ou cuidarem de suas empresas. Senhores políticos que ora se encontram no poder: VÁ TRABALHAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza reúne laticínios no Nordeste amanhã e na sexta-feira

  Fortaleza é sede do evento Seminário + Negócios — Encontro de Laticínios, promovido pelo Grupo + Food, que acontece nesta quinta-feira (20...