sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CAIXA LIDERA RANKING DE RECLAMAÇÕES DE CLIENTES PELO TERCEIRO MÊS SEGUIDO




Caixa Econômica Federal lidera, pelo terceiro mês seguido, o ranking de reclamações de clientes bancários. Em setembro, o Banco Central (BC) recebeu 842 reclamações contra a instituição consideradas procedentes.

Segundo o BC, a maioria das queixas contra a Caixa são de irregularidades relativas a integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços de cartões de crédito.

Para fazer o ranking, as reclamações são divididas pelo número de clientes da instituição financeira que originou a demanda e multiplicadas por 1 milhão. Assim, é gerado o índice, que representa o número de reclamações de cada instituição financeira para cada grupo de 1 milhão de clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará: 62,5% das rodovias federais e estaduais são regulares, ruins ou péssimas

O  estudo  a po n t a que  o valor necessário  para recuperar as rodovias no Ceará,  in c luind o ações emergenciais co m o  reconstrução  e...