terça-feira, 1 de setembro de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE DESTACA CAMPANHA CEARÁ SEM DROGAS



Na abertura dos trabalhos da sessão plenária desta terça-feira (01/09), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), destacou o sétimo encontro da campanha Ceará sem Drogas, realizado na última sexta-feira (28/08) em Nova Russas, Sertão dos Inhamuns.

O parlamentar ressaltou que o evento, iniciativa da Casa, recebeu mais de duas mil pessoas para os debates e palestra do ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira e comentarista esportivo, Walter Casagrande, sobre a sua experiência com as drogas. “Quero agradecer ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, ao prefeito de Nova Russas, Gonçalo Diogo, aos deputados presentes e a imprensa que recebeu essa Campanha que dá grande contribuição para os jovens”, assinalou.

A campanha Ceará sem Drogas foi lançada em Fortaleza e já promoveu atividades em Crato, Limoeiro do Norte, Sobral e Viçosa do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...