domingo, 1 de março de 2015

Tragédia - Criança de 6 anos morre vitima de afogamento no município de Ipaporanga

dsc_0068

                                             Imagem Ilustrativa
Uma criança de apenas 6 anos de idade, identificada como Antonio Jurandir Ferreira dos Santos, residente na localidade de Piçarreira, no município de Ipaporanga,  morreu vitima de afogamento, por volta das 10 horas da manhã deste domingo (01)
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar daquele município, a criança estava brincando próximo a sua casa, quando desequilibrou-se e caiu dentro de um poço que estava cheio com água das últimas chuvas. 
Quando familiares sentiram falta da criança, já era tarde, Antonio Jurandir já estava sem vida. A polícia militar foi acionada, soldados Araújo, Aguiar e Maurício, atenderam a ocorrência, uma ambulância foi acionada e conduziu o corpo da criança para o hospital de Ipaporanga, onde será levado para o IML de Tauá.
OUTRO DA CASO
Em 2011, um irmão da vitima, veio morrer em decorrência de um choque elétrico, na época Antonio Ferreira dos Santos, tinha 10 anos, o fato aconteceu em 13 de maio de 2011, na localidade de Sitio do Senhor Marinho, em Lagoa do Peixe, pertencente a zona rural de Ipaporanga.
Por Manuel Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...