Três corpos são encontrados crivados de bala na subestação da Coelce, em Cascavel (CE)

A Polícia foi acionada por volta das 6 horas, quando outros funcionários acharam os corpos. “As circunstâncias da morte ainda não foram identificados, mas há a suspeita de que eles tenham discutido e um deles matou os outros e praticou suicídio”, explica o inspetor Murto Robeto, da Polícia Civil de Cascavel.
Os corpos foram recolhidos pela Perícia Forense e a Polícia aguarda laudo técnico. Os homens foram identificados como: José Gilberto Alves ,Marciano Costa da Silva – ambos vigilantes da um empresa que presta serviços à Coelce – e Raimundo Nonato Matias de Lima, eletrotécnico. As idades deles ainda não foram reveladas, mas segundo a Polícia eles tinham mais de 30 anos.
A Coelce informou,em nota, que ‘’lamenta profundamente a morte de dois vigilantes da empresa Ceará Segurança e de um operador do centro de serviços da distribuidora em Cascavel’’. A empresa explicou ainda que vai aguardar as investigações
Polícia divulga retrato do principal acusado de prática de homicídio, em Parambu, no Ceará
O policiamento pertencente ao 13º Batalhão de Polícia Militar de Tauá, no Ceará em parceria com a Polícia Civil está tentando prender o principal acusado de ter assassinado na madrugada de segunda dia 26, o jovem Mikael Feitosa, 20 anos, acadêmico de Engenharia Civil.
Ele se chama Antonio Leandro de Almeida, 52 anos, natural de Pedra Branca no Ceará e se encontra foragido. O assassino reside no conjunto Antônio Joaquim Noronha s/nº, em Parambu.
Na residência do acusado, a polícia encontrou documentos, uma jaqueta preta e uma calça jeans com marcas de sangue, possivelmente do estudante.
Ainda segundo a PM, o acusado teria fugido em um veiculo Fiat Uno. Para a imprensa, a PM divulgou uma foto do acusado.
Segundo informações de familiares, Mikael embarcaria para Manaus na manhã desta terça-feira, quando retomaria os estudos após o período de férias. O corpo deverá ser velado na residencia de seus avós, na localidade de Olho D água, em Parambu
Nenhum comentário:
Postar um comentário