quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Prefeito Sérgio Rufino confirma na Vox FM realização do IPUFOLIA 2015

Prefeito de Ipu Sérgio Rufino foi entrevistado pelo radialista Max Weber nesta quarta-feira (28) Rádio Vox FM.



O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino esteve nesta quarta-feira (28-01-2015) em entrevista ao Programa do radialista Max Weber na Rádio Vox FM 97,7, em Ipueiras. Na ocasião o Sr. prefeito prestou esclarecimentos de sua gestão aos milhares de ouvintes que atentamente acompanharam a entrevista.
Sergio Rufino falou sobre o enxugamento da máquina pública, com o corte de gastos em virtude da queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM); Equilíbrio das contas de sua gestão, principalmente a folha de funcionários e o pagamento com os fornecedores; Iluminação Pública; Seguro Safra; plano emergencial de combate a estiagem, e o que motivou a fazer o IpuFolia 2015.
Para o prefeito, a tradição, geração de renda no comércio local, o equilíbrio das contas de gestão, e o fato de não quebrar essa tradição de anos e anos para a juventude ipuense, foi o "ponta pé" importante para a realização da grande festa momina, isso claro, dentro das receitas do seu governo.
Estiveram presentes acompanhando o prefeito Sérgio Rufino, o presidente da Câmara, Zeca Rufino, Chefe de Gabinete Sebastião Rufino, vereadores: Monga, Manoel Palácios, Célio Rufino (Pires Ferreira) e Nonato Filho; Advogado Fernandes Neto, amigos e parentes do prefeito.

O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Afrânio Soares esteve presente registrando os bastidores, desde já agradecer a direção da rádio pela acolhida e a liberação do áudio da entrevista com o prefeito
Fonte Aconteceu IPU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queda de braço entre Cid e Guimarães na busca incessante por filiações pelo interior do estado. Em Fortaleza, PSB ameaça lançar pré-candidato (a)

  Cid e Guimarães medem forças em meio as filiações de prefeitos cearenses O deputado federal José Guimarães (PT) e o senador Cid Gomes (PSB...