terça-feira, 27 de maio de 2014

Tragédia em Tauá: dois motoristas de transporte escolar morrem eletrocutados

Emerson Torres e Antonio Veríssimo Loiola

Uma tragédia foi registrada no final da manhã dessa segunda-feira, 26, na localidade de Cajazeiras, Trici, município de Tauá. Dois homens que estavam fazendo a montagem de uma antena de aparelho celular rural, foram vítimas de uma descarga elétrica e morreram no local.

As vitimas foram Emerson Torres e Antonio Veríssimo Loiola, conhecido como Citonho. Os dois faziam o transporte escolar de suas localidades até a vila de Santa Luzia.

Aproveitando o período livre, Emerson fazia a venda de aparelhos celulares para a zona rural. Quando fazia a montagem de uma antena com a ajuda de seu amigo Citonho, aconteceu a tragédia.

Segundo informações da Policia Militar, a antena bateu na rede de alta tensão de energia provocando uma forte descarga matando os rapazes de forma instantânea. Os corpos foram levados para a a unidade de Saúde de Santa Teresa e em seguida conduzidos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa.

O rabecão do IML de Quixeramobim já fez o traslado para aquela unidade de Perícia Forense para os exames de necropsia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...