quarta-feira, 7 de maio de 2014

É paulista

Aécio: jantar com o PSD
No processo de escolha do vice
O núcleo duro da campanha de Aécio Neves enxerga três estados-chave do Nordeste para vencer a eleição. Se Dilma Rousseff atropelar em Pernambuco, Ceará e Bahia num eventual segundo turno essa turma acredita que as chances de vitória tucana cairão consideravelmente.
Sim, mas os nordestinos que ainda sonham com o segundo posto mais importante da chapa tucana ao Palácio do Planalto devem se resignar. Aécio ainda não bateu o martelo sobre o escolhido, mas tem uma certeza: seu vice será de São Paulo.
Com isso, cai por terra a esperança dos aliados de Aécio que defendem o nome de Tasso Jereissati para expandir o eleitorado da PSDB no Ceará – estado que preocupa, no tripé nordestino para onde o partido olha com mais atenção.
Nos outros dois eleitorados, para essa ala tucana, a situação é menos alarmante: ACM Neto trabalhará arduamente na Bahia e, em Pernambuco, Eduardo Campos tende a inibir os números de Dilma.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher mata ex-marido com tiro de espingarda na zona rural de Tarrafas

Uma mulher identificada como Morena Pereira matou o ex-marido, Francisco Lima Bezerra, de 36 anos, com um tiro de espingarda na tarde deste ...