sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bando fortemente armado invade cidade de Pedra Branca e explode agência bancária

Pedra Banca - Banco do Brasil Edvan Medeiros (1) 2
Um bando armado, entre 15 a 20 homens, atacou a cidade de Pedra Branca, na região Centro do Estado, explodiu a agência do Banco do Brasil e roubou vários malotes. Conforme informações de populares o ataque começou por volta da meia-noite desta quinta para sexta-feira. Os criminosos, utilizando capuzes, invadiram a cidade em automóveis camionetes e motocicletas, surpreendendo a Polícia e quem ainda se encontrava nas praças do Centro da cidade.
Ainda conforme informações dos moradores uma camionete Hilux preta, um automóvel Golf de cor vermelha e pelo menos seis motocicletas foram utilizadas na fuga. Dois veículos pertencem a moradores, um deles é dentista na cidade. Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá (BPM), de Boa Viagem, Milhã Mombaça, Senador Pompeu, Quixadá e Quixeramobim, juntamente com a equipe de Pedra Branca, cercaram a região a procura dos criminosos.
Sobre o ataque, o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º BPM informou que foi praticado por cerca de 20 homens, armados com fuzis e escopeta calibre 12. O bando utilizou uma picape aberta, de cor escura, provavelmente uma Hilux, um carro tipo sedan de cor escura e um Golf de cor vermelha, com mais três motos de apoio, usadas para conter os policiais na Cadeia Pública e também no Destacamento da PM, que funciona no prédio da Polícia Civil.

Menina de 5 anos é encontrada morta dentro da fossa de casa vizinha

Bombeiros suspeitam que ela tenha se afogado ou se intoxicado com metano.


Menina de 5 anos é encontrada morta dentro da fossa na casa da vizinha
Menina de 5 anos é encontrada morta dentro da fossa na casa da vizinha
Foto: Reprodução

A menina Darliane Pereira Barbosa, de 5 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (28) dentro de uma fossa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ela ficou cerca de 4 horas desaparecida. Com cerca de 2,5 metros de profundidade, o buraco fica no quintal da casa vizinha a que a garota morava, no Setor Sítio Santa Luzia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a família  havia acionado a corporação pedindo ajuda para procurar a menina, alegando que ela estava desaparecida desde às 16 horas. Alguns vizinhos também fizeram buscas às margens de um córrego próximo do local, mas não encontraram a criança.
Os bombeiros chegaram ao local e deram continuidade às buscas. Logo depois, por volta das 20 horas, eles acharam a menina, que já estava morta.
O buraco estava coberto por pedaços de telha e madeira. "A fossa estava aberta, tampada somente com uma telha. Possivelmente, a criança estava passando por cima da tampa, que não resistiu e a criança caiu, vindo a óbito", afirmou o tenente Leandro da Souza Silva.
Após a retirada da menina, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica, que realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
A causa da morte ainda vai ser investigada pela Polícia Civil. No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, a menina pode ter morrido intoxicada pelo gás metano presente na fossa ou por afogamento, já que chovia durante o período em que ela estava desaparecida

Morre garota baleada por vizinho que se revoltou com resultado de jogo de futebol no PR

Homem começou a atirar porque o Atlético Paranaense perdeu para o Flamengo

Revoltado, torcedor do Atlético-PR faz disparos e mata sua vizinha
Revoltado, torcedor do Atlético-PR faz disparos e mata sua vizinha
Foto: Reprodução
Uma garota de 14 anos morreu após levar um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (27) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A jovem foi atingida por um vizinho que teria começado a atirar porque o Atlético Paranaense perdeu para o Flamengo a final da Copa do Brasil.
Os parentes da vítima contaram que estavam conversando na calçada quando o vizinho apareceu e começou a atirar. Ele foi preso em flagrante e, segundo a polícia, aparentava estar bêbado.
Revoltados, amigos e outros moradores tentaram invadir a casa do atirador. Com medo, a família dele fugiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...