terça-feira, 30 de julho de 2013

Enviado por Antonio Holanda, RJ

"De repente, houve uma radiosa explosão de amor e cumpriu-se a paz entre os homens de boa vontade. Esta visita papal iluminou a Jornada Mundial da Juventude, projetando fé em todas as direções, especialmente no congraçamento dos milhares de jovens de várias nacionalidades, cuja diferença de idiomas não afetou o grande entendimento. A ideologia religiosa progrediu através deste encontro abençoado, para felicidade dos que estavam presentes e dos que acompanharam através dos meios de comunicação, como eu, ausente por enfermidade mas emocionado com imagens, pregações e testemunhos. Dou graças e parabenizo todas as etapas do evento, para a glória de Deus".
 
"Bastou um Papa à frente do seu tempo, uma multidão de jovens do bem e de adultos bem consolidados espiritualmente para formar uma grande festa, agradável ao Deus Eterno, pois alicerçadas em Aparecida e em Jesus Cristo.  No caminho estavam crianças benditas e testemunhos pujantes de vidas recuperadas, como ilustração e exemplo de futuros venturosos. Medito e encontro-me espiritualmente no centro das louvações, banhado de chuva ou sob sol radiante, mas sempre sorvendo ensinamentos que reforçam a fé.  Congratulo-me com a JMJ-Jornada Mundial da Juventude, pela oportunidade única de participação, por meio da TV/Internet, mas não menos herdeiro das graças de Deus".
A. Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Provas do Enem 2024 serão em 3 e 10 de novembro; Inscrições começam no próximo dia 27 e vão até 7 de junho

  O cronograma do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 já foi definido. As provas serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro, e o gab...