terça-feira, 28 de maio de 2013

Alvissareiras !

Por essa os Ferreira Gomes não esperavam. Será se o Lula está por trás ?

Tá na Folha de São Paulo e no Jornal O Globo


foto
Dilma Rousseff já disse ao vice Michel Temer e ao presidente da Câmara, Henrique Alves, que “Pezão é o candidato dela no Rio de Janeiro e que o candidato dela no Ceará será o senador Eunício Oliveira.
BLOG - Um presságio indigesto para o governador do Rio Sérgio Cabral e literalmente um pé no traseiro dos Irmãos Ferreira Gomes que apontam Leônidas Cristino como preferido à disputa para governo do estado. Prenúncio de uma campanha acirrada com possibilidade de uma coalizão do PMDB e PSDB no estado e apoio por debaixo dos panos do PT para Eunício Oliveira que já se lançou pré-candidato ao governo. Explicado o por quê ?

Eunício, Tasso e Heitor?

Publicado em 27/05/2013 - 9:43 por | Comentar
Categorias: Política
Enviar para o Kindle
foto
Dizem que a animação política vai ser grande no Ceará em 2014. Na Assembleia, contam que se o governador Cid apoiar Leônidas ou Mauro Filho para sucedê-lo, Tasso pode ser o Senador e Heitor o vice em uma chapa que seria encabeçada pelo senador Eunício Oliveira para governador. É aguardar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso recebe visita íntima, passa mal e acaba morrendo minutos depois

Um detento de 53 anos passou por um mal-estar e faleceu minutos após receber uma visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, localizado n...