sábado, 29 de dezembro de 2012

Professor Tim em seu artigo não descarta que Paulo Evangelista tenha o mesmo destino de Marcos alberto

Coluna do Professor Tim sobre mentiras de Paulo Evangelista - Timtim por Timtim


Dissertação sobre aula magna de mentira de Paulo Evangelista no Jornal da 104!!!
Mentir é o principal esporte de Paulo César Evangelista, prefeito-tampão em final de mandato. Mais do que um esporte. Fato normal. Rotina. Espécie de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC).
Durante entrevista ao Jornal da 104 [campeão de audiência], apresentado por Dênis Lima, Edilson Paiva e Camila Costa, Paulo Evangelista fez apenas uma coisa: mentir, mentir e mentir. Mentiu sem parar. Mentiu até dizer chega.Perguntado sobre atrasos nos pagamentos dos servidores no meses de novembro e de dezembro, Paulo disse que a maioria absoluta foi paga, faltando apenas alguns servidores. Quando o próprio presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, André Pedrosa (Andrezinho), afirmou, na mesma emissora, que cerca de 60% dos servidores não receberam o mês de novembro.Mais mentiras. Disse que recebeu a Prefeitura de Nova Russas, há cerca de dois, totalmente falida e quebrada. Nada verdadeiro. Se a Prefeitura na gestão Marcos Alberto não estava numa situação financeira muito boa, mas não estava totalmente falida.Ainda mentiu sobre a questão Prefeitura versão Lei de Responsabilidade Fiscal. Afirmando que a folha de pagamento da sua gestão não superou os 54% da LRF, mas a verdade é que chegou aos 62%.
Mentiu ainda sobre obrismo. Afirmou que não fez determinadas obras porque os políticos da oposição novarussenses não quiseram. 'Conversa para boi dormir'. Quando se quer fazer obras, ninguém empata. Fosse assim os competentes prefeitos de Ipueiras, Nenen do Cazuza, e de Tamboril, Jeová Mota, não fariam obra alguma.
O certo é que depois de deixar a Prefeitura de Nova Russas, na próxima terça feira, o prefeito Paulo Evangelista poderia virar um mentiroso profissional.
Mentir é com ele mesmo. Só falta Paulo Evangelista contar a mentira de que é o melhor prefeito do Ceará.
Por telefone, mente melhor...
Como não foi ao vivo, sendo por telefone, Paulo Evangelista afirmou que não iria responder às perguntas dos servidores sobre atrasos salariais, pois não estava com as folhas de pagamento em mãos. Não respondeu mesmo nem sobre os pagamentos atrasados dos pobres garis.
Sindicalismo despreparado?
Paulo Evangelista, mesmo sem dizer o nome, disse que o sindicalista Andrezinho e outros não estava bem preparados para o exercício da atividade sindical.
Cadê o dinheiro do carnaval, Paulo?
Respondendo à pergunta de um músico novarussense, que ainda não teria recebido seu dinheiro do carnaval, Paulo Evangelista disse que repassou 100% dos recursos para a firma que ganhou a licitação do carnaval.
Dia D é quarta feira...
Competente Denes Lima, que, ao lado de Edilson Paiva, foi imparcial e independente na entrevista com Paulo Evangelista, garantiu para quarta feira próxima [2 de janeiro de 2013], mostrar todos os débitos salariais dos servidores e os restos a pagar da finada gestão Paulo Evangelista (PC).
Imagem do caos urbano...
Gestão Paulo Evangelista continua totalmente no lixo. Em frente ao Shopping Tropical tem uma montanha de lixo, inclusive, com cascos quebrados de cervejas.
Só lembrando...
Caso o relatório do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) comprove crimes fiscais e tributários, com base nas investigações feitas na Prefeitura e na gestão de Paulo Evangelista, e a própria Procap, com base no relatório do TCM e de outros órgãos de fiscalização, reconheça a existência de delitos administrativos e criminais, e, reconhecendo assim, seria possível o prefeito Paulo passar alguns dias na DECAP, mesmo local onde ficou Marcos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Depois da saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, agora chegou a vez da Dra. Rafaela Benevides deixar Nova Russas. Ambos foram promovidos para comarcas de entrâncias superiores

  Após saída de seu esposo da Comarca de Nova Russas, o juíz Dr. Luíz Eduardo Viana Pequeno em agosto do ano passado, sendo promovido para a...