domingo, 28 de outubro de 2012

Blog Luis Augusto

Pobre Nova Russas!


Não dá prá calar diante do que se vê e se escuta, o município atravessa o pior momento de sua história política, o quadro atual e pós eleitoral é desolador e de absoluta falta de perspectiva por conta dos desmandos administrativos praticados pela gestão Paulo Evangelista que certamente ficará na memória desse povo como uma das piores.

Servidores com salários atrasados, transporte escolar paralisado por falta de pagamento, saúde caótica, no hospital falta desde a injeção de buscopam ao receituário para os médicos prescreverem medicamentos a seus pacientes, na farmácia do município falta insulina para diabéticos, obras paradas e etc. Enfim, estamos presenciando um dos maiores desmontes como jamais se viu antes.

Bom, quando se imagina que o senhor Paulo, já teria encerrado o seu vasto vocabulário de mentiras eis que o mesmo consegue se superar. Resolve ir ao rádio local a comunitária FM para novamente mentir, enganar o povo e tripudiar nos sentimentos e nas necessidades de toda uma população que teve a infelicidade de tê-lo como prefeito, fato que se deu por conta do golpe aplicado naquele com quem se elegeu e pegou uma tremenda carona de vice prefeito em 2008.

Mas voltando ao assunto! O prefeito tampão e candidato derrotado no ultimo dia sete entre as muitas mentiras chegou ao cúmulo de dizer que certo vereador reeleito não assumiria o seu mandato em janeiro e que a razão da falta da insulina na farmácia do município seria por culpa do governo quando todo mundo sabe não se tratar da verdade. É lamentável,  aonde o senhor quer mesmo chegar Dr. Pulo Evangelista?

Bom seria que o senhor honrasse o mandato tampão que lhe foi conferido, pagando o funcionalismo, os fornecedores e honrando compromissos assumidos dentre eles: Garantir aos mais pobres os serviços essenciais, um dever seu como gestor do município. Fale menos e faça o que precisa ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...