quarta-feira, 12 de setembro de 2012

TRE defere candidatura de Marcos Alberto

Agora tá fechado...São 6 candidatos na disputa pela prefeitura de Nova Russas
 Tribunal regional eleitoral por unanimidade mantém candidatura de Marcos Alberto
O tribunal regional eleitoral do CE por unanimidade sete votos a zero decidiu pelo deferimento da candidatura de Marcos Alberto a prefeito de Nova Russas e a julgar pela elasticidade do placar que lhe foi amplamente favorável a procuradoria regional eleitoral não deverá recorrer ao TSE. Portanto Marcos Aberto é candidato legitimado pela justiça eleitoral. 
BLOG - Ontem a justiça legitimou a candidatura de Dra. Daniela por unanimidade de votos e hoje foi a vez do ex-prefeito Marcos Alberto. Defendo a democracia e quanto maior o número de candidatos, mais opções o eleitor terá. Na decisão da côrte de ambas as sentenças a votação dos juízes foram unanimes e favoráveis. No caso de Daniela ficou evidente de que a impetração da coligação do prefeito para impugnar a candidatura da jovem médica, foi sem concisão, sem nexo, sem embasamento e sem explicação lógica para tal atitude, mostrando o quão o prefeito candidato está desesperado e sem norte para sua campanha já desmoronada. Perseguição não funciona mais no contexto eleitoral, principalmente quando o povo está decidido em quem vai votar. Pelo visto o prefeito vai ter de mudar de estratégia o mais rápido possível, porque o tempo urge, sob pena de amargar uma derrota humilhante, isso se não desistir da disputa, o que seria desmoralizador ao extremo, ou seja,seria o fim de sua já falida carreira política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...