quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Deu no Blog do Areton

DESESPERADOS, ADVERSÁRIOS TENTAM DESQUALIFICAR A PESQUISA

          A divulgação da pesquisa devidamente registrada no TRE deixou os adversários da Dra. Daniela em pânico, não pelo resultado, que eles sabem ser verdadeiro pois eles também fazem pesquisas, mas pelo impacto junto ao eleitores. A primeira atitude foi desqualificar a empresa, mas se eles tem dinheiro como dizem por aí, porque não fizeram uma com o Ibope e divulgaram?
          O desespero é tamanho que até estão promovendo o site do pigmeu, também conhecido como Duda Mendonça de Araque tentando enganar o povo confundindo-o com o Ceará Agora de onde partem todos os tipos de mentira e montagens grosseiras.
          A verdade dos fatos será mostrada e, naturalmente, a mentira sucumbirá como vem acontecendo durante toda esta campanha. A empresa responsável pelas pesquisa é idônea e experiente sendo prestadora de serviços para o governo do estado e também para o governo federal junto ao Sebrae. Infelizmente, por um erro de digitação que não foi detectado em tempo hábil pela empresa e até mesmo pelo TRE que a aprovou e manteve à disposição de interessados durante os 5 (cinco) dias que a Lei Eleitoral estabelece, hoje está sendo explorado por quem não aceita seus resultados.
          Neste particular não os condeno, principalmente aqueles que aparecem atrás do candidato da situação, por entender que realmente é difícil admitir estar atrás de tal figura nas pesquisas, o que  não é confortável para ninguém.
          Vamos aos fatos:
          Inicialmente postaram foto de uma loja no Shoping Casa Rosada dizendo ser o endereço da empresa quando na verdade a empresa fica localizada no referido shoping, porém no piso superior onde funcionam escritórios. Para conhecer melhor a empresa acesse sua página no Face Book
          Em outra matéria exploram um erro de digitação que não foi detectado pela empresa nem pelo TRE que manteve à disposição dos interessados durante 5 (cinco) dias como estabelece a Lei Eleitoral.
       
Vejam os documentos abaixo que comprovam toda a verdade.

Clique para ampliar
Registro no TSE com o número correto de entrevistados
 E-mail do responsável pela empresa
Página devidamente corrigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso recebe visita íntima, passa mal e acaba morrendo minutos depois

Um detento de 53 anos passou por um mal-estar e faleceu minutos após receber uma visita íntima no Presídio Estadual de Taquara, localizado n...