quarta-feira, 25 de julho de 2012

Uma secretária admirável e justa

Que a nossa cidade está atravessando uma crise administrativa insuperável pela omissão do poder público, isso não podemos negar, são várias as evidências. Em todos os setores há uma má gestão dos recursos públicos desde a parte de secretários, com alguns pagos apenas para assinar cheques até o suspeito setor de licitação. O pior, é que a falta de zelo com o bem público, respinga sobre o destino dos investimentos nas áreas da saúde, educação,social, infra-estrutura e urbanismo, etc e atraso do funcionalismo, fornecedores e prestadores de serviço, chegando até a atingir o setor secundário. Dentro dessa administração que vai ficar na história como uma das piores e que tive o desprazer de participar dela e que manchou meu currículo, como a gente diz na gíria popular, comi o pão que o diabo amassou quando procurava o secretário para receber os meus proventos sempre com atraso de dois ou três meses. Parece repetitivo, não é birra, o que passou, passou, não recupero mais, o tempo lhes darão a resposta. Assim como eu, dezenas, centenas de outras pessoas e milhares (povo) foram enganados. Apesar de ser um diário pessoal, prometo que não farei mais nenhuma consideração a respeito, farei sim o meu papel como cidadão, que é o de, divulgar e denunciar o que está errado.O meu objetivo é conscientizar e mostrar aos leitores desse blog, por quem o nosso município está sendo administrado. São pessoas frias, calculistas e que quando conversam com você, não olham no seu olho. No meio desses lobos em pele de cordeiros, nessa mesma administração tenho vários amigos, tem pessoas decentes, dignas, justas,honestas, não vou citar todas elas, mais uma, eu faço questão de elogiar de coração. Trata-se da secretária de saúde, Dra. Ângela cunhada do prefeito, uma senhora secretária, não faz mais pela saúde porque não tem condições, uma profissional do mais alto gabarito, justa, educada, simpática, humana, solidária e amiga. Pelo pouco tempo que convivemos em razão de minha esposa ter trabalhado com ela na secretaria de saúde, percebi nela, aversão a política rasteira e perseguidora implantada por este governo que humilha, maltrata, persegue e engana as pessoas. Lamento profundamente, o nosso município poderia estar em boas mãos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corisco, cangaceiro do bando de Lampião, é absolvido em júri épico realizado em Piranhas no Sertão de Alagoas

Cristino Gomes da Silva Cleto, o Corisco, fazia parte do bando de Lampião — Foto: Arquivo Pessoal Um dos personagens mais famosos do Cangaço...