domingo, 17 de junho de 2012

Advogado Xavier Farias decide partir pra disputa interna no PT






                X



Se no PSC, haverá disputa interna acirrada na majoritária, o mesmo caso se aplica ao PT. No partido de Dilma e Lula, a situação em Nova Russas é semelhante ao PSC com o ex-prefeito dando às cartas, no PT tem o vereador Sérgio Brito, detentor de dois mandatos. Se no PSC, Sônia Frota vem enfrentando obstáculos para oficializar sua candidatura à prefeitura, imagine no PT, em que o advogado Xavier Farias terá que enfrentar um grau de dificuldade ainda de maior complexidade. Sérgio Brito é presidente do partido e tem sob o seu comando significativa expressão no diretório. Xavier, quer a qualquer custo na convenção do partido vencer à disputa interna e oficializar sua candidatura á prefeitura de Nova Russas. Sérgio, acha que não é o momento do partido lançar candidatura própria, defende o seu nome para uma vice e o nome de Sérgio Filho, para vereador. Xavier, para impressionar e apimentar o quadro, por sua vez já colocou seu bloco nas ruas, distribuiu panfletos e realizou mini-carreata. Em tempo,o PT está de namoro com PMDB, PSB e PSC, caso a candidata seja o de Sônia Frota. 
Até o dia 30, o desfecho dessas brigas internas terá o seu fim. Sérgio Brito x Xavier Farias (PT), e Marcos Alberto x Sônia Frota (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE

  Quase 40% dos cearenses não possuem rendimento mensal, aponta IBGE Foto: Divulgação Um cenário preocupante: 38,7% das pessoas que moram no...