terça-feira, 22 de agosto de 2017

Ipueirense fica em 6º lugar no campeonato brasileiro de fisiculturismo 2017


Atleta ipueirense é um dos principais nomes do fisiculturismo de Ipueiras, e nos fala que foram 4 meses de preparação para o Campeonato Brasileiro 2017 onde ficou no TOP 6 do Brasil.
Paulo Roberto já havia participado de outros campeonatos de Fisiculturismo IFBB onde ficou com o segundo lugar na categoria Estreantes, e 3º colocado na etapa do Estadual onde se classificou para disputar o campeonato Brasileiro 2017 realizado dia 16 de julho em Ribeirão Preto (São paulo).
Paulo Roberto contou ao Nordeste Notícia um pouco sobre sua trajetória: “Ate o momento era um sonho por falta de patrocínios e o financeiro não ajudava, sempre procurava participar de competições. Neste ano fui para Mossoró no RN onde me consagrei Campeão na categoria Junior 1.78 e também fui Campeão Overall 15. Depois de Mossoró o próximo passo seria o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo. Então falei pra mim mesmo que iria competir no Campeonato Brasileiro, foi aí que comecei a vender coisas minhas que não utilizava mais, como blusas, suplementos que tinha ganhando nos campeonatos anteriores, etc e assim consegui ir pra São Paulo e lá no Campeonato Brasileiro 2017 me consagrei TOP 6 do Brasil.
No momento eu fiquei simplesmente sem palavras e emocionado por ter conseguido, não só top 6, mas estava agradecido em estar lá naquele palco, com todos aqueles atletas já consagrados do esporte foi um momento único.”
Nordeste notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ceará é o sexto pior estado no país em renda domiciliar per capita em 2023

  IBGE |   Rendimento do Estado foi 38,40% menor do que o Brasil, de R$ 1.893 O Ceará registrou a sexta menor e pior renda domiciliar per ca...